Ensino de filosofia na encruzilhada: democracia, atualidade e antropofagia
O que pode significar ensinar filosofia no ensino médio numa sociedade como a brasileira? "Preparar para a cidadania"? Este texto apresenta elementos e questões no intuito de nos ajudar a repensar alguns aspectos centrais deste problema. Admitindo que filosofia e democracia são termos indi...
1. Verfasser: | Ceppas, Filipe |
---|---|
Format: | Online |
Sprache: | spa |
Veröffentlicht: |
Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia
2019
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://revistas.uptc.edu.co/index.php/cuestiones_filosofia/article/view/9033 |
Ähnliche Einträge
- Ähnliche Einträge
-
Planejamento do ensino de Filosofia: entre a normatividade e a prática pedagógica
von: Danelon, Marcio, et al.
Veröffentlicht: (2019) -
Enseñar filosofía
von: Fernández Darraz, Jorge
Veröffentlicht: (2016) -
Estado nacional, globalización y democracia
von: Valenzuela Pérez, Wilson Alcides
Veröffentlicht: (2018) -
Elementos para contribuir con el empoderamiento de la democracia en Colombia
von: Mesa Cordero, Carlos Arturo
Veröffentlicht: (2015) -
Estado nacional, globalización y democracia
von: Valenzuela Pérez, Wilson Alcides
Veröffentlicht: (2019)