Ensino de filosofia na encruzilhada: democracia, atualidade e antropofagia
O que pode significar ensinar filosofia no ensino médio numa sociedade como a brasileira? "Preparar para a cidadania"? Este texto apresenta elementos e questões no intuito de nos ajudar a repensar alguns aspectos centrais deste problema. Admitindo que filosofia e democracia são termos indi...
第一著者: | Ceppas, Filipe |
---|---|
フォーマット: | Online |
言語: | spa |
出版事項: |
Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia
2019
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://revistas.uptc.edu.co/index.php/cuestiones_filosofia/article/view/9033 |
- 類似資料
-
Planejamento do ensino de Filosofia: entre a normatividade e a prática pedagógica
著者:: Danelon, Marcio, 等
出版事項: (2019) -
Enseñar filosofía
著者:: Fernández Darraz, Jorge
出版事項: (2016) -
Estado nacional, globalización y democracia
著者:: Valenzuela Pérez, Wilson Alcides
出版事項: (2018) -
Elementos para contribuir con el empoderamiento de la democracia en Colombia
著者:: Mesa Cordero, Carlos Arturo
出版事項: (2015) -
Estado nacional, globalización y democracia
著者:: Valenzuela Pérez, Wilson Alcides
出版事項: (2019)