Ensino de filosofia na encruzilhada: democracia, atualidade e antropofagia
O que pode significar ensinar filosofia no ensino médio numa sociedade como a brasileira? "Preparar para a cidadania"? Este texto apresenta elementos e questões no intuito de nos ajudar a repensar alguns aspectos centrais deste problema. Admitindo que filosofia e democracia são termos indi...
Hoofdauteur: | Ceppas, Filipe |
---|---|
Formaat: | Online |
Taal: | spa |
Gepubliceerd in: |
Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia
2019
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://revistas.uptc.edu.co/index.php/cuestiones_filosofia/article/view/9033 |
- Gelijkaardige items
-
Planejamento do ensino de Filosofia: entre a normatividade e a prática pedagógica
door: Danelon, Marcio, et al.
Gepubliceerd in: (2019) -
Enseñar filosofía
door: Fernández Darraz, Jorge
Gepubliceerd in: (2016) -
Estado nacional, globalización y democracia
door: Valenzuela Pérez, Wilson Alcides
Gepubliceerd in: (2018) -
Elementos para contribuir con el empoderamiento de la democracia en Colombia
door: Mesa Cordero, Carlos Arturo
Gepubliceerd in: (2015) -
Estado nacional, globalización y democracia
door: Valenzuela Pérez, Wilson Alcides
Gepubliceerd in: (2019)