Quando professores de Matemática da escola e da universidade se encontram: re-significação e reciprocidade de saberes
1 recurso en línea (xii, 237 páginas) : ilustraciones.
Hoofdauteur: | Jiménez Espinosa, Alfonso |
---|---|
Andere auteurs: | Fiorentini, Dario |
Formaat: | Trabajo de grado - Doctorado |
Taal: | por |
Gepubliceerd in: |
Campinas, SP : [Lugar de publicación no identificado], 2002.
2019
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | http://repositorio.uptc.edu.co/handle/001/2431 |
- Gelijkaardige items
-
O que acontece quando a escola e a vida se encontram para filosofar?
door: Costa de Andrade, Lana, et al.
Gepubliceerd in: (2021) -
Mathematics Teacher’s Experience and Learning from the Perspective of Social Practice
door: Riscanevo Espitia, Lida Esperanza, et al.
Gepubliceerd in: (2017) -
The math teacher´s learning as a research field
door: Riscanevo Espitia, Lida Esperanza, et al.
Gepubliceerd in: (2017) -
THE LATIN AMERICAN UNIVERSITY PROFESSOR: TOWARDS AN ETHICAL, SCIENTIFIC AND SOCIAL RESPOSIBILITY
door: Soto Arango, Diana Elvira
Gepubliceerd in: (2011) -
O SURGIMENTO DA ESCOLA MÉDICA PAULISTA NO CONTEXTO BRASILEIRO DA PRIMEIRA REPÚBLICA (1891 A 1930)
door: da Silva, Márcia Regina Barros
Gepubliceerd in: (2014)