Quando professores de Matemática da escola e da universidade se encontram: re-significação e reciprocidade de saberes
1 recurso en línea (xii, 237 páginas) : ilustraciones.
1. autor: | Jiménez Espinosa, Alfonso |
---|---|
Kolejni autorzy: | Fiorentini, Dario |
Format: | Trabajo de grado - Doctorado |
Język: | por |
Wydane: |
Campinas, SP : [Lugar de publicación no identificado], 2002.
2019
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | http://repositorio.uptc.edu.co/handle/001/2431 |
- Podobne zapisy
-
O que acontece quando a escola e a vida se encontram para filosofar?
od: Costa de Andrade, Lana, i wsp.
Wydane: (2021) -
Mathematics Teacher’s Experience and Learning from the Perspective of Social Practice
od: Riscanevo Espitia, Lida Esperanza, i wsp.
Wydane: (2017) -
The math teacher´s learning as a research field
od: Riscanevo Espitia, Lida Esperanza, i wsp.
Wydane: (2017) -
THE LATIN AMERICAN UNIVERSITY PROFESSOR: TOWARDS AN ETHICAL, SCIENTIFIC AND SOCIAL RESPOSIBILITY
od: Soto Arango, Diana Elvira
Wydane: (2011) -
O SURGIMENTO DA ESCOLA MÉDICA PAULISTA NO CONTEXTO BRASILEIRO DA PRIMEIRA REPÚBLICA (1891 A 1930)
od: da Silva, Márcia Regina Barros
Wydane: (2014)