Quando professores de Matemática da escola e da universidade se encontram: re-significação e reciprocidade de saberes
1 recurso en línea (xii, 237 páginas) : ilustraciones.
Príomhchruthaitheoir: | Jiménez Espinosa, Alfonso |
---|---|
Rannpháirtithe: | Fiorentini, Dario |
Formáid: | Trabajo de grado - Doctorado |
Teanga: | por |
Foilsithe / Cruthaithe: |
Campinas, SP : [Lugar de publicación no identificado], 2002.
2019
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | http://repositorio.uptc.edu.co/handle/001/2431 |
Míreanna comhchosúla
- Míreanna comhchosúla
-
O que acontece quando a escola e a vida se encontram para filosofar?
de réir: Costa de Andrade, Lana, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021) -
Mathematics Teacher’s Experience and Learning from the Perspective of Social Practice
de réir: Riscanevo Espitia, Lida Esperanza, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2017) -
The math teacher´s learning as a research field
de réir: Riscanevo Espitia, Lida Esperanza, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2017) -
THE LATIN AMERICAN UNIVERSITY PROFESSOR: TOWARDS AN ETHICAL, SCIENTIFIC AND SOCIAL RESPOSIBILITY
de réir: Soto Arango, Diana Elvira
Foilsithe / Cruthaithe: (2011) -
O SURGIMENTO DA ESCOLA MÉDICA PAULISTA NO CONTEXTO BRASILEIRO DA PRIMEIRA REPÚBLICA (1891 A 1930)
de réir: da Silva, Márcia Regina Barros
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)